O NATAL NA ÁRVORE 2017 09/12-08/01

O Natal na Árvore tem sido, através do tempo, uma tradição de originalidade de surpreendentes obras de arte que fazem com que muitos não resistam a uma visita ao Passeio das Virtudes.

A originalidade é um critério que permanece, ao longo dos anos, na selecção das peças apresentadas ao público.

Obras de arte, onde se incluem a pintura, escultura e os objectos de design.

A obra gráfica e os múltiplos de tiragem variável, editados pela Árvore, são uma alternativa permanente, sendo o organismo cultural grande impulsionador do múltiplo, tornando mais acessível ao público a aquisição da obra de arte, democratizando essa aquisição.

Por razões várias, toda uma tradição em que se incluiu a filosofia da instituição, um uso e um costume entre quem está e quem vem, caracterizam esta exposição de Natal, entre uma gama de peças que observam estéticas bem diferentes, sempre se encontra algo que satisfaz uma expectativa ou um desejo, com frequência uma inesperada presença.

As produções cerâmicas de autor são também um exclusivo da Árvore que apresenta todos anos mais variedade.

O artesanato de autor e outro tipo de peças são criteriosamente seleccionadas para que a ÁRVORE garanta a sua “marca” em tudo o que apresenta.
Os objectos mais inesperados são encontrados aqui.

Para os amantes da leitura e álbuns de arte, continuamos a apresentar uma belíssima montra de livros, catálogos, entre outras novidades.