BILBAO / SAN SEBASTIÁN / PAMPLONA / BURGOS 23/05

BILBAO / SAN SEBASTIÁN / PAMPLONA / BURGOS

 

GRUPO COOPERATIVA ÁRVORE

A agência Terra Nova, que nos acompanhou em todas as nossas viagens fechou a sua actividade, pelo que fomos obrigados a recorrer a outra agência – CLUBE VIAJAR.

O programa da viagem mantém-se, assim como as datas divulgadas no Plano de Viagens de 2016, porém as condições comerciais têm outras normas diferentes.

A inscrição deve ser efectuada na agência dentro da data limite (30 de Maio) e pagando 30% a 40% do total da viagem.
Recorda-se que sem esse pagamento a inscrição não é válida.


Na viagem anterior a Paris muitas pessoas não fizeram o pagamento pedido e por isso não tivemos número suficiente para a realizar.

Caso a viagem não se realize por número insuficiente de inscritos (20p), a agência devolve o dinheiro da inscrição na sua totalidade.
 

6 Dias: 20 a 25 de Junho 2016

Dia 20/6: PORTO / BILBAO
Partida às 07h30 (Cadeia da Relação). Viagem por Chaves e Benavente em direção a Bilbao, referência económica e cultural do País Basco. Alojamento.

Dia 21/6: BILBAO
Pequeno-almoço e alojamento. Visita ao Museu Guggenheim de Arte Contemporânea; oportunidade de observar a coleção própria do museu e exposições temporárias: Panoramas da Cidadela (Escola de Paris); Estruturas da Existência – As Células (Louise Bourgeois); Sombras de Andy Warhol… Tempo para visitas independentes. Sugestão: Museu de Belas Artes.

Dia 22/6: BILBAO / SAN SEBASTIÁN
Pequeno-almoço. Viagem para San Sebastián, Capital Europeia da Cultura 2016, cidade romântica, culta, contemporânea, uma referência da gastronomia basca reconhecida internacionalmente. Possibilidade de visita opcional ao Museu San Telmo. Alojamento.

Dia 23/6: SAN SEBASTIÁN / PAMPLONA
Pequeno-almoço. Passeio na cidade donostiana e interpretação de um conjunto de esculturas integradas na paisagem urbana, uma fusão de estética e modernidade: Homenagem a Fleming, Construção Vazia, Pietà, o Pente do Vento… Na localidade de Hernani visita ao Museu Monográfico Chillida-Leku; entre faias, carvalhos e magnólias, as esculturas de Eduardo Chillida “descansam” em plena natureza, permitindo uma visão da trajectória artística de Eduardo Chillida. Chegada a Pamplona, cidade histórica de Navarra, inspiração de Ernest Hemingway. Alojamento.

Dia 24/6: PAMPLONA / BURGOS
Após o pequeno-almoço, saída para a Fundação-Museu Jorge Oteiza, escultor do vazio e do silêncio – visita livre à Casa e Laboratório. Prosseguimento para Burgos, marco cultural do Caminho Francês de Santiago; panorama dos contornos da catedral e passeio na cidade baixa... Alojamento.

Dia 25/6: BURGOS / PORTO
Pequeno-almoço e visita ao Museu da Evolução Humana, espaço de cariz científico sobre a origem e o futuro da humanidade – destaque para os fósseis de hominídeos recolhidos das jazidas arqueológicas de Atapuerca. Viagem por Benavente, Chaves e Porto – chegada prevista às 21h30.

Preço Net por Pessoa (Mínimo 20 Pax) € 615
Suplemento Single € 180

Inclui: 5 noites em regime de alojamento e pequeno-almoço - hotéis de 3*/4* (quartos duplos c/ banho ou duche); viagem em autocarro de turismo; entradas: Museu Guggenheim, Museu Chillida-Leku, Museu Jorge Oteiza, Museu da Evolução Humana; taxas hoteleiras, serviço e IVA; seguro de assistência em viagem, Mapfre Travel Protect Bus

Exclui:
Extras pessoais; tudo o omitido no item anterior

Obs:
Proposta sujeita à disponibilidade hoteleira no momento da confirmação
Cancelamentos: cobrados os encargos resultantes da anulação por parte do passageiro)
Pente do Vento – visita condicionada por trabalhos de recuperação em curso

Inscrições: até 30/05/2016 – lugares limitados

CLUBE VIAJAR
TEL.: 225501940
RUA DAMIÃO DE GÓIS, Nº 21 - PORTO