VIAGEM CULTURAL A CÁCERES, MÉRIDA, MÁLAGA, BADAJOZ E ELVAS 21/06

Inscrições prévias até ao dia 30 de Agosto na Agência Clube Viajar
Contacto: 225 501 940

*Devido à aproximação do período de férias de Verão, pedimos a todos os interessados que se inscrevam até esta data. Em Setembro, serão contactados para oficializarem as suas inscrições e efecturem o seu respectivo pagamento.

01 Outubro 2016 (Sáb.): Porto / Cáceres
Saída do Porto, ao início da manhã. Viagem em direcção a Cáceres, efectuando o percurso por Torres Novas, Marvão e Valencia de Alcántara. Visita ao Museu Vostell Malpartida. Fundado em 1976, o museu alberga a colecção de Wolf e Mercedes Vostel. Chegada a Cáceres, uma cidade influenciada por diferentes culturas, foi declarada Património da Humanidade pela UNESCO, em 1986. Destaque para os seus palácios, casas e igrejas que a tornam tão charmosa. Alojamento.

02 Outubro 2016 (Dom.): Cáceres / Mérida / Málaga
Após o pequeno-almoço, saída em direcção a Mérida ou Emérita Augusta, o seu nome romano. Visita ao Teatro e Anfiteatro Romano, um dos conjuntos arqueológicos mais bem preservados do Mundo. Continuação da viagem para Málaga, berço de Pablo Ruiz Picasso. Alojamento.

03 Outubro 2016 (Seg.): Málaga
Pequeno-almoço no Hotel. Visita ao Museu Picasso. O museu corresponde ao desejo de Pablo Picasso, ter as suas obras expostas na cidade onde nasceu. Visita ao Museu Estatal Russo de S. Petersburgo. O museu alberga a arte russa do séc. XV ao XX. Restante dia livre. Alojamento.

04 Outubro 2016 (Ter.) : Málaga
Pequeno-almoço no Hotel. Saída para visita ao Centro Pompidou de Málaga, um edifício emblemático e um centro cultural único, localizado no Cubo. O percurso de exposições que apresenta a colecção permanente do centro, articula-se em cinco temas: metamorfose, o corpo em pedaços, o corpo político, autorretratos e o homem sem rosto. Visita ao Museu Carmen Thyssen, a mais completa exposição de pintura andaluza do séc. XIX. A exposição permanente, é composta por 230 obras. Tempo livre para visita. Alojamento.

05 Outubro 2016 (Qua.): Málaga / Badajoz
Pequeno-almoço no Hotel. Tempo livre para explorar a cidade de Málaga. Em hora a determinar localmente, saída em direcção a Badajoz, cidade-fronteira da Extremadura, junto ao Guadiana. Alojamento.

06 Outubro 2016 (Qui.): Badajoz / Elvas / Porto
Pequeno-almoço no Hotel. Em hora a determinar localmente, saída em direcção a Elvas, a cidade fortificada. Visita ao Museu de Arte Contemporânea, que alberga várias obras de Arte Contemporânea portuguesa, assim como algumas obras da colecção de António Cachola. Tempo livre para visita. Em hora a determinar localmente, regresso ao Porto (com paragem em área de serviçp).
Fim dos nossos Serviços

• Hotéis previsto (ou similares): Cáceres: Hotel Alcantara 3* - www.hotelalcantaracaceres.com Málaga: Hotel Don Curro 3*- www.hoteldoncurro.com Badajoz: Gran Hotel Zurbaran 3* - www.granhotelzurbaranbadajoz.com

Preço por Pessoa (para mínimo de 20 Participantes): Quarto Duplo: 586,00 €
Suplemento Quarto Single: 132,00 €

Os preços incluem:
• Autocarro de Turismo.
• Estadia de 5 noites nos Hotéis previstos ou similares, em quarto standard e regime de alojamento e pequeno-almoço.
• Entradas nos seguintes Museus e monumentos: Museu Vostell – Malpartida; Conjunto Arqueológico de Mérida, Museu Picasso; Centro Pompidou; Museu Estatal Russo de San Peterburgo; Museu Carmen Thyssen e Museu de Arte Contemporânea de Elvas;
• Taxas hoteleiras, de turismo, serviço e IVA.
• Seguro Multiviagens;

Os preços não incluem:
• Extras de caracter pessoal e todos os serviços não mencionados como incluídos no programa.

Notas:
• Não foi efectuada qualquer reserva dos serviços apresentados.
• Valores sujeitos á disponibilidade no momento da reserva.
• Preços válidos para mínimo de 20 Participantes.
• Duas gratuidades, em quarto Duplo;
• Na altura da solicitação da reserva, e por imposição dos fornecedores, será solicitado um depósito que pode variar entre os 30% e 40% do total da viagem.
• As manhãs ou tardes livres nas referidas cidades, não incluem guia. As visitas são por conta própria.
• Todas as visitas aos museus não incluem guia.