Comunicado

Em nome dos Órgãos Sociais da Árvore, Cooperativa de Actividades Artísticas CRL., Mesa da Assembleia Geral, Conselho de Administração e Conselho Fiscal, venho manifestar os maiores e mais sinceros sentimentos de tristeza e de perda, pelo falecimento de Manuela Abreu e Lima.
A Manuela Abreu e Lima, foi, ao longo de mais de três décadas, o rosto do departamento de Acções Culturais e Edições da Árvore. Recordamos, com saudade, a enorme quantidade de acções e edições, de extraordinária dimensão cultural, artística e de pertinência sociológica que ao longo deste tempo soube promover, dinamizar e coordenar.
Exemplo grande de mulher de cultura, de personalidade forte, determinada e convicta, sempre soube aliar estas suas características a uma grande humanidade e simpatia perante os seus amigos.
Os últimos tempos têm-se caracterizado por dolorosos desaparecimentos de muitos daqueles que estiveram ligados, das mais variadas formas, à cooperativa. Deixaram-nos mais pobres, no entanto, a riqueza do seu contributo e a sua presença na história da Árvore, são factos intocáveis e serão sempre recordados. A Manuela é um dos exemplos maiores destas personalidades.
Em particular, às suas filhas, mas também à sua família e amigos, manifestamos, de novo, a nossa tristeza profunda.
Até sempre Manuela.
José Emídio

Cooperativa Árvore © 2019. Todos os direitos reservados | Política de Privacidade