Sócios

Ser sócio da Árvore é participar na vida cultural de um organismo criado para a divulgação e promoção de artistas, com especial ênfase nos mais jovens, realizando exposições regulares de pintura, escultura e desenho.

É assistir e participar em conferências e debates, uma preocupação permanente de informação e divulgação cultural.

Aquilo que diferencia a Árvore, e seguramente a credencia como única, é o estar sempre disponível para a diversidade.

De forma progressivamente mais empenhada e atenta, a Árvore vem assumindo a sua quota parte de responsabilidade na procura da identidade histórica, social e cultural da vasta região nortenha e na sua afirmação e valorização no contexto nacional e internacional, num mundo em que a massificação e a globalização asfixiam o exercício do direito à diferença e a procura de caminhos alternativos.

Na Árvore, com a Árvore, todos podemos percorrer esses caminhos.

Como tornar-se sócio


Para ser sócio da Árvore necessita o candidato de preencher uma ficha de inscrição e ser proposto por dois sócios no uso pleno dos seus direitos sociais.

Após a aceitação pela Direcção desta proposta de sócio, deve o candidato pagar € 50,00 de capital social e € 5,00 de quota mensal.

* Nenhum sócio deverá estar mais de seis meses sem pagar as quotas.

Regalias sócio


a) Receber toda a informação sobre as actividades da Árvore: exposições, conferências, apresentação de livros, viagens culturais, oficinas livres, workshops, etc.

b) Desconto de 10% nas compras efectuadas nos nossos sectores comerciais (produção própria e obras de arte), na sede da Árvore.

c) Desconto de 10% no Restaurante Árvore.

d) Preços especiais na inscrição em actividades promovidas pela Árvore (oficinas, cursos livres workshops etc).

e) Preços especiais na utilização das nossas oficinas.

f) Oferta anual de um exemplar de gravura, litografia ou serigrafia (depois de um ano de inscrição – o sócio deverá ter, pelo menos, um ano de inscrição na data de inicio da distribuição da oferta).

g) Ao abrigo do protocolo com o Teatro Nacional de São João benefício na compra de bilhetes no Teatro Nacional de São João, Teatro Carlos Alberto ou Mosteiro de São Bento da Vitória.

h) Participação na Exposição Colectiva dos Sócios (depois de um ano de inscrição – o sócio deverá ter, pelo menos, um ano de inscrição na data de inicio das inscrições para a exposição).

i) Divulgação no site das exposições individuais dos nossos sócios produtores, mediante solicitação por via electrónica com convite em JPEG.

Cooperativa Árvore © 2019. Todos os direitos reservados | Política de Privacidade