voltar

Oriente Nas Virtudes – Concerto Artista Lu Yanan

CONCERTO – ARTISTA LU YANAN, INSTRUMENTOS TRADICIONAIS CHINESES – GUZHÊNG, PIPA
Lu Yanan é natural de Pequim onde se licenciou em Música pelo Conservatório Central de Música, da Universidade de Beijing (Pequim), tendo obtido a sua Pós-Graduação na mesma universidade. Teve o privilégio de partilhar o palco com músicos portugueses consagrados como Dulce Pontes e Paulo Gonzo, entre outros. Tem realizado dezenas de concertos de Norte a Sul de Portugal.
.
.
Valor ingresso – 10€
Bilhetes à venda na Cooperativa Árvore, Rua Azevedo de Albuquerque, nº 1 | 4050-076 Porto Contacto 222076010/2
Orientações DGS
Obrigatório o uso de máscara e distanciamento social.
Ocupação até 2/3 do espaço interior e exterior.
.
.
.
A Cooperativa Árvore, vai realizar na cidade do Porto, a primeira edição do projeto Oriente nas Virtudes.
A realização deste projecto, contempla fundamentalmente a criação de ofertas culturais diferenciadores, no interesse pela diversidade através da realização de um conjunto de iniciativas que possibilitem a divulgação da cultura e conhecimento da sociedade oriental na cidade do Porto.
Esta iniciativa resulta também do protocolo de colaboração entre a Cooperativa Árvore e a Fundação do Oriente – Museu, que desde o primeiro contacto acolheu de forma entusiasta a sua colaboração e participação neste projecto. Perspetivamos um futuro de realizações em novos projectos de parceria e cooperação com grande relevância multicultural entre as duas instituições.

Cooperativa Árvore © 2024. Todos os direitos reservados | Política de Privacidade