voltar

Sustentar – Bienal de Fotografia do Porto 2021

Sustentar é uma plataforma criada pela Ci.CLO que promove o desenvolvimento de projetos fotográficos e videográficos com perspetivas artísticas sobre iniciativas experimentais na área da sustentabilidade.
Da primeira edição, em parceria com as Câmaras Municipais de Évora, Figueira da Foz, Loulé, Mértola, Setúbal e com a EDIA, resulta o olhar de seis artistas sobre seis iniciativas em Portugal que se definem como alternativas sustentáveis à nossa interação com o planeta.
A exposição Sustentar, que vai poder visitar na Árvore, consiste na apresentação de seis projectos desenvolvidos no contexto de iniciativas experimentais focadas na sustentabilidade e implementadas em território nacional. Cada um foi desenvolvido por um artista – Elisa Azevedo, Evgenia Emets, Margarida Reis Pereira, Maria Oliveira (cujo trabalho está representado na foto de destaque), Nuno Barroso, Sam Mountford –, em seis concelhos distribuídos por cinco regiões do país: Algarve, Alentejo Central, Baixo Alentejo, Beira Litoral e Lisboa e Vale do Tejo.
Curadoria:
Krzysztof Candrowicz, Pablo Berástegui, Virgílio Ferreira
 
Patente do dia 14 Maio ao dia 26 Junho.

Cooperativa Árvore © 2019. Todos os direitos reservados | Política de Privacidade